Nossa Senhora de Nazaré é homenageada por servidores da Codem e Cinbesa

Uma visita aguardada com ansiedade e fé, que resultou em momentos de grande emoção e renovação de pedidos e agradecimentos. Pelo vigésimo terceiro ano consecutivo a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou a Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém, na segunda-feira (27).

A Padroeira dos Paraenses chegou à Companhia escoltada pela guarda municipal de Belém, sendo conduzida dentro de um carro, por um membro da diretoria da festa. A imagem da Santa foi entregue ao diretor-presidente da Cinbesa, Bruno Trindade Batista que a levou até o local de celebração da missa, acompanhada por servidores da Codem e Cinbesa.

“Um momento de fé e de alegria para nós da Codem em poder reunir e participar dessa confraternização e comunhão. Quero agradecer em nome da Codem à diretoria da festa de Nazaré pela parceria de sempre e por ter possibilitado a realização dessa cerimônia única e singular para todos nós”, disse, Lélio Costa, diretor-presidente da Codem.

Para a servidora Maria de Fátima Resque Beckmann. “É motivo de muito orgulho e fé receber a virgem de Nazaré todos os anos na Codem. É um dos momentos mais lindos e esperados do ano. Os servidores se reúnem para organizar a recepção e planejar os detalhes como a decoração e camisas padronizadas para receber a nossa padroeira”, disse.

Para o diretor-presidente da Cinbesa, Bruno Trindade Batista, a vinda da Santa é uma emoção muito grande. “É a primeira vez, como diretor-presidente da Cinbesa, que participo de um evento tão emocionante e só tenho a agradecer a presença de Nossa Senhora de Nazaré e pedir para que ela continue a nos iluminar”, disse, emocionado.

Após a benção final, proferida pelo diácono José Bento Marruaz da Silva, o diretor-presidente da Codem, Lélio Costa, conduziu a Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré até o carro oficial da diretoria da festa, sobre aplausos e chuvas de pétalas de rosas.