Prefeitura entrega títulos de propriedade para Escola de Samba da Matinha e Creche Irmã Dulce.

O diretor-presidente da Codem, Lélio Costa acompanhou na noite de quinta-feira, 19, o prefeito Edmilson Rodrigues e o governador Hélder Barbalho, no bairro de Fátima, durante cerimônia de entrega dos títulos de propriedade para a escola de samba da Matinha e escola-creche Irmã Dulce, ações que contaram com a colaboração direta da Codem.

“A regularização fundiária nestas duas oportunidades reforça o compromisso da prefeitura da nossa gente, através da Codem, com a cultura e com o futuro das crianças do bairro, que, agora, com a posse dos seus respectivos terrenos poderão avançar no ‘fazer’ cultura popular, através do carnaval e na assistência e atendimento de mais crianças ente 3 e 5 anos, em tempo integral, em Fátima”, informou o diretor-presidente da Codem, Lélio Costa.

Tá Selado: À noite, no bairro da Cidade Velha, o titular da Codem participou da inauguração do Parque Esportivo Cultural Iracema Oliveira, espaço de lazer e de convivência para a juventude, construído a partir de uma decisão dos moradores locais no fórum de participação popular “Tá Selado”. A área estava abandonada na avenida Tamandaré e servia para o descarte irregular de lixo.
O Parque Esportivo Cultural inaugurado conta com pista de skate, quadra poliesportiva, quadra de areia, anfiteatro, iluminação em LED e um projeto paisagístico completo para a valorização de todo o espaço.