Vereador quer parceria com a Codem para fazer regularização fundiária

O engenheiro agrônomo, Lélio Costa, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem) recebeu na manhã desta terça-feira, 23, o vereador Emerson Sampaio (PP) e lideranças comunitárias para tratar de áreas de atuação do parlamentar que poderão ser beneficiadas pelo programa municipal de regularização fundiária “Terra da Gente”.

Lançado em fevereiro de 2021, o “Terra da Gente”, da prefeitura de Belém em parceria com o Governo do Estado e executado pela Codem vai fechar o ano de 2021 com a entrega de 4.428 registros definitivos de propriedades para populações de baixa renda de Belém.

“A regularização fundiária urbana é um grande instrumento de realização e promoção da justiça social. Temos trabalhado em toda cidade para garantir esse direito social aos que mais precisam do poder público municipal. Nossa meta é chegar até o final da gestão de quatro anos do Governo da Nossa Gente a mais de 20 mil beneficiados pelo ‘Terra da Gente’ e contribuições e parcerias com o poder legislativo municipal serão sempre bem-vindas”, disse o titular da Codem.